Pet Rocks

A Pet Rocks nasceu da busca de 3 amigas por opções diferenciadas dentro do mercado PET. Como pessoas que olham seus Pets como um membro da família, elas queriam produtos que fizessem parte do universo de cada uma e que, além de charmosos e de qualidade, pudessem compor com a decoração e estilo da casa. Produtos descolados que fazem parte do ambiente e que são agradáveis aos olhos.

Todos os detalhes foram pensados, desde o design e tecidos diferenciados com estampas exclusivas, passando pelo conforto e acabamento, até chegar na funcionalidade dos produtos, como por exemplo as camas de viagem.

Para cães românticos ou serelepes, gatos roqueiros ou preguiçosos. Porque todo animal tem seu estilo e merece o que existe de melhor. Se você fosse bicho, você escolheria Pet Rocks.


Perguntas Frequentes

Qual é a Missão e os valores empregados na Petrocks?

Ser referência em vendas online do segmento PET, prestando o melhor serviço aos consumidores. Nossos valores são baseados em: Honestidade, transparência e respeito aos clientes e fornecedores. Amor incondicional aos PETS.

Como funciona o atendimento?

Somos um site exclusivamente de e-commerce. Todos os pedidos devem ser realizados pelo site ou pelo nosso televendas. Por questões de segurança e controle de acesso, não atendemos vendas em nosso galpão de estoque e processamento de pedidos.

Como a PetRock utiliza meus dados?

A Pet Rocks respeita a sua privacidade e trata seus dados com sigilo absoluto. Suas informações pessoais são armazenadas em nosso banco de dados e processadas internamente apenas com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você, através de ofertas personalizadas e atualizações relevantes. Seus dados não são compartilhados com terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

 

Nossa base de dados só é utilizada para comunicação de andamento de pedidos e divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na Pet Rocks.

Como a Petrocks utiliza meu e-mail?

A Pet Rocks envia e-mails com dicas e promoções exclusivas aos seus clientes e assinantes até 5 vezes por semana. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site www.petrocks.com.br. Este envio é feito de modo sigiloso e seguro, impossibilitando que vírus sejam encaminhados na mensagem.

 

Verifique o link de redirecionamento das mensagens que receber. Estas sempre devem encaminhar ao site www.petrocks.com.br. Não clique em nenhum link caso o endereço para redirecionamento não seja este pois pode se tratar de um e-mail falso, enviado por alguém tentando se passar pela Pet Rocks.

Por que não recebo alguns E-mails?

Alguns provedores oferecem uma ferramenta Anti-Spam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de Anti-Spam, você poderá não receber os e-mails promocionais da Pet Rocks e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos.

Certifique-se de adicionar os e-mails contato@petrocks.com.br à sua lista de remetentes seguros.

Como entro em contato com a PetRocks?

Contato com a Pet Rocks: Email: contato@petrocks.com.br

Qual a segurança que a Pet Rocks me oferece?

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará sob administração do serviço Pagseguro, uma empresa com tradição e completa confiança por parte dos consumidores no Brasil já por vários anos.

Como funciona o Pagamento?

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

 

Boleto bancário:
Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

 

O sistema de pagamento para cartões de crédito irá realizar a autorização imediatamente e on-line, ou seja, os dados do seu cartão de crédito ficam dentro do servidor de sua operadora. O Pet Rocks somente receberá um código que a transação foi autorizada.

 

O Pet Rocks se reserva ao direito de cancelar por medida de segurança, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:
Endereço incompleto;
Cartão de crédito de terceiros utilizado na compra (o cartão de crédito deve ser do titular do pedido);
Impossibilidade de contato, confirmação e validação de dados com o titular do pedido ou o titular do cartão de crédito.

 

Obs: Esta página de ajuda poderá ser acessada de qualquer parte do site (produtos, cadastro ou processamento de compra). Portanto, concluímos que o internauta ao efetuar o pedido teve plena ciência das situações de cancelamento acima relatadas.

Como funciona a garantia?

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores, importadores e pela Pet Rocks, e os prazos divergem de produto para produto.

 

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Todos os produtos são enviados com a respectiva nota fiscal de venda ao consumidor e com os impostos pagos discriminados na nota fiscal.

 

Caso o cliente perca a nota fiscal e precise de outra, basta entrar em contato com nosso SAC e enviaremos por e-mail uma cópia da nota fiscal.

Como funciona cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos?

Condições em que seu produto será trocado:
Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diferente do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.

 

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias.
Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da Pet Rocks. Antes de enviar o produto à troca e, para maiores esclarecimentos, consulte o nosso SAC*.

 

Condições em que o valor pago será devolvido:
Se você desistir de comprar.
Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar, pelo SAC em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto. Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível.
Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios.
Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente após o produto ser conferido. A devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, se for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por boleto, depósito ou itaushopline será por depósito na conta bancária do cliente.
Se comprar produto, que por motivo alheio a Pet Rocks, não puder ser entregue no prazo anunciado: Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, etc), paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. E o valor do frete será revertido como cupom para as próximas compras.

 

Se o fabricante não dispuser de outro produto para troca, no caso de produto entregue ao cliente com defeito de fabricação: Embora seja rara a ocorrência dessa hipótese, após a remessa do produto à empresa, com a nota fiscal e o termo de garantia, todo o valor pago será devolvido. Nesses casos, o cliente pode ainda optar em receber um vale compras no valor do seu crédito ou trocar por outro produto à venda no site ou receber a devolução do valor pago pelo produto.

 

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em explicar.

Como funciona a entrega?

Comprando conosco você recebe os produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. Após recebermos o seu pedido, iremos enviar um e-mail com a previsão da entrega. Assim que despacharmos ao sedex/e-sedex, enviaremos um e-mail com um link para você rastrear sua encomenda do Pet Rocks até a sua residência.

 

Entregamos em todo o Brasil pelo sistema SEDEX/E-SEDEX. Nossas entregas são extremamente rápidas, em média de 2 a 5 dias úteis você receberá a encomenda confortavelmente em sua casa.
Instituímos o sistema de entrega por ENCOMENDA PAC que para alguns locais do país, pois barateia em até 50% o frete, porém é um pouco mais demorado.

 

Temos a opção de entrega por TRANSPORTADORA RODOVIÁRIA para baratear os custos em pedidos de peso elevado.

 

OBS: o valor do frete será calculado pelo peso ou pela cubagem do produto, prevalecendo o que for maior.

Como funciona Descontos e Promoções?

A Pet Rocks regularmente irá oferecer descontos e promoções, as promoções não são acumulativas e podem ser utilizada uma única vez por CPF, exceto em casos onde a Pet Rocks autoriza a utilização recorrente das promoções e/ou cupons.